“De: Diogo
Data: 25/10/2006
Assunto: Quero morrer e não consigo!
Ao lerem o tópico "quero morrer e não consigo", podem pensar que, “ya este gajo é doido!” Tipo...! Ya, sou! Mas morrer não é assim tão fácil! Tipo... experimentem pôr uma arma na cabeça e carregar no gatilho! Mesmo sem balas! Ou experimentem ir buscar todos os comprimidos que estão no armário lá em casa; ou ponham uma faca no pulso e tentem puxar! Não dá! Não vai!
Eu penso... "será que sou cobarde?"... "quando eu morrer, deixo de sentir qualquer dor... qual é o stress?" Mas não dá!
Eu não pedi para nascer, mas peço para morrer! Porquê? Porque este mundo é uma merda! Abram os olhos! Vejam todos os acontecimentos! Tudo! Tudo de bom e de mau! De que adianta estar aqui? Já estão a prever que o sol vai engolir a terra e que vamos todos para o vale dos mortos! Porquê estou vivo? Porquê tenho que passar por esta merda toda? Porquê tenho que ir para a escola obrigado pela sociedade? Porquê tenho que passar a merda de 12 anos (pelo menos) a aturar a merda dos professores que só me querem chumbar? Porquê estou vivo?
Uma das coisas que me faz manter aqui, neste mundo, é que se eu fosse pai, matava-me depois do meu filho se ter suicidado...! Acho que era injusto para os meus pais! Mas mesmo assim, não acho que eles se vão matar por mim, só porque me suicidei! Mas eu quero morrer, e acho que isso está antes de outra coisa qualquer! Porque sou eu que quero! Foda-se! O que é que eu faço? Como é que me mato? Como é que posso morrer? Alguém que me dê um tiro por favor!”